Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Temas de Formação

Jesus, é o Único Salvador


Não importa o problema que estás a enfrentar!  

Se o problema é grande, maior e mais poderosa é a graça de Deus.

Se faltar força, Deus nos dará o que precisamos para suportar.
O Senhor concede a graça aos humildes.

Qual é a graça que precisamos hoje?
Se nos aproximamos de Deus, não nos faltará a Sua graça.
Assumamos hoje: Deus ama-nos! 
Que possamos experimentar a graça e o poder de DEUS.

Sim, há momentos em que é difícil parar e rezar, de nos aproximarmos de Deus. Mas, não desistamos nunca de rezar e amar a Deus!

 

O Deus do impossível

Deus é especialista em causas impossíveis. O Senhor tem para nós o remédio ou a solução para as nossas causas impossíveis. Se entramos na perdição e no pecado, o Senhor vem em nosso auxílio.

Onde Jesus chega, na casa ou no coração, Ele passa fazendo o bem e libertando de todo o mal.

Nosso Senhor Jesus Cristo é o médico e o remédio, por excelência.
O Senhor está no meio de nós, salvando-nos e libertando de todo o mal.
A maior parte das batalhas que travamos são espirituais. Devemos recorrer com todo o nosso coração ao Senhor, e só n’Ele esperar.

Um dia, São bento quis expandir o seu mosteiro, e os monges juntamente com os pedreiros afirmaram que seria impossível, pois havia uma pedra que ninguém conseguia retirar, porque era grande e pesada. Então, São Bento foi até à pedra e diante dela rezou.
Enquanto rezava, viu um demónio sentado sobre a pedra, e ele rezou e expulsou aquele demónio. Depois, mandou que os homens retirassem a pedra. 

Às vezes, satanás assenta-se sobre uma dificuldade na nossa vida. Por isso, precisamos de rezar diante das pedras que aparecem na nossa vida. Para Deus nada é impossível! E não devemos temer o diabo, pois nada pode contra Jesus. 

 

Jesus é o único vencedor de satanás

Quando tentamos vencer os problemas espirituais sem Jesus, é como tentar apagar o fogo com gasolina. Jesus é o único vencedor de satanás e o vencedor do mundo das trevas.
No mundo passaremos por aflições, mas tenhamos coragem! Pois, em Cristo, somos mais do que vencedores. Tudo é possível para aquele que crê. 

Coragem! Não tenhamos medo. Com Jesus nós venceremos. 

Regressar