Orações
Oração pela cura da tua árvore genealógica
- 10-07-2010
- Visualizações: 7512
- Imprimir
- Enviar por email
ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DA TUA ÁRVORE GENEALÓGICA
“Gritemos agora para o céu para que ele tenha piedade de nós, que se lembre da Aliança com nossos antepassados e queira hoje esmagar esse exército aos nossos olhos”. (I Macabeus 4,10)
Trazemos gravados connosco experiências da nossa vida e da nossa família, ou seja, dos nossos antigos. Como no nosso DNA, um histórico registado de situações boas e más, que se podem manifestar nas futuras gerações, assim são as doenças físicas, emocionais e espirituais. Situações que só se apresentarão no futuro e podem trazer consequências sérias e difíceis de resolver. Mas a mesma graça e ainda maior do que os avanços da medicina preventiva, Jesus pela Sua morte e ressurreição salvou a todos em todas as gerações.
Podemos e devemos rezar pela cura e libertação da nossa árvore genealógica. Principalmente se na tua família existe o hábito de práticas espirituais ocultas: espiritismo, seitas orientais, satanismo ou doenças emocionais, afectivas, psicológicas e até físicas. São vários os casos de pessoas que recuperaram de doenças espirituais, que se manifestavam de maneira física, emocional e psicológica, fazendo oração de libertação e cura pela árvore genealógica.
Dois passos são muitos importantes para descobrir e afastar o mal que trazemos dos nossos antigos:
1º Conhecer profundamente a história da tua família: pai, mãe, avós, bisavós, tios e etc. Acontecimentos importantes e relevantes, principalmente no histórico espiritual de práticas e crenças dos seus ancestrais;
2º Procurar um sacerdote para chegar ao discernimento verdadeiro: participar de grupo de oração, rezar pelos seus antepassados, apresentar na Santa Missa, Adoração, fazer uma oração de renúncia.
Oremos:
Senhor Jesus Cristo, pela vossa morte e ressurreição desta vida ao mundo, conheces toda a minha família e tens o domínio de toda a história. Quero proclamar o Teu poder e a tua salvação em todos os membros da minha família, vivos e mortos. O Teu Sangue derramado na cruz pagou o preço dos seus pecados ou de práticas de ocultismo, falsas religiões e até consagrações ao inimigo, ao mal. Pelo poder da Tua morte e ressurreição quebra toda a maldição, praga, consagrações que possam ter sido feitas e as suas consequências para a nossa geração hoje. Aos meus antigos (avós e bisavós) dai-lhes o descanso eterno na vossa paz e a nós, seguirmos fiéis sob a tua bênção e protecção. Eu proclamo que Tu és o Senhor da minha família, com a intercessão de Maria e de São Miguel Arcanjo, guarda-nos livres de todo o mal e de todo o perigo. Amém
“Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua família”. (Act. 16,31)