Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Orações

Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Maria é a nossa formadora por excelência e clama o Espírito Santo sobre nós como fez no cenáculo com os Apóstolos.

Por vezes as pessoas dizem: “peço orações para manter o meu equilíbrio emocional. A minha vida afectiva está desequilibrada, preciso de encontrar equilíbrio”. “ Reze para que eu resolva a minha vida afectiva”.

Nossa Senhora tem muitos títulos e um deles é o de Nossa Senhora do Equilíbrio, e fica-lhe bem, pois como nenhum outro ser humano Ela foi equilibrada e controlada pelo Espírito Santo.

Oração a Nossa Senhora do Equilíbrio

Virgem Mãe de Deus e dos homens, MARIA. Pedimos-vos o dom do equilíbrio cristão, hoje tão necessário à Igreja e ao mundo. Livrai-nos de todo o mal; salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração. Dai-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso, humildade no êxito feliz. Abri os nossos corações à santidade. Fazei que pela pureza de coração, pela simplicidade e amor à verdade, possamos conhecer as nossas limitações. Alcançai-nos a graça de compreender e viver a palavra de Deus. Concedei-nos que, pela Oração, Amor e Fidelidade à Igreja na pessoa do Sumo Pontífice o Papa Bento XVI, vivamos em comunhão fraterna com todos os membros do Povo de Deus, Hierarquia e fiéis. Despertai em nós um profundo sentimento de solidariedade entre irmãos, para que possamos viver, com Equilíbrio, a nossa Fé, na Esperança da eterna salvação. Nossa Senhora do Equilíbrio, a Vós nos consagramos, confiantes na ternura da vossa maternal Protecção.

Divino Espírito Santo, que destes a Maria todo o equilíbrio emocional e físico, dai-nos a graça de abandonar em Vós os nossos sentimentos e emoções, desejos e aspirações, a amar acima de tudo a Deus e não querer nada que me prejudique nem me afaste da Sua Vontade. Dai-nos a graça da paciência nas demoras, do discernimento para procurar as pessoas certas que nos ajudem, da cura das nossas feridas emocionais provocadas pela falta do amor verdadeiro e de escolhas erradas.

Regressar