Oração de libertação da nossa casa
Pai de infinita bondade, estou a consagrar ao Senhor a minha casa, este lugar em que moro com os meus familiares.
Muitas casas são lugar de brigas, de disputas por heranças, de dívidas financeiras, choros e sofrimentos. Algumas são cenário de adultério, outras tornam-se lugar de ódio, vingança, prostituição, pornografia, devassidão, roubos, tráfico de droga, falta de respeito, doenças graves, doenças psicológicas, agressividade, mortes e abortos.
Hoje, consagro-te esta casa. Peço que, como foste a casa dos noivos de Caná da Galileia e ali fizeste o Teu primeiro milagre, vem hoje à minha casa e expulsa todo o mal que possa estar nela enraizado e as possíveis maldições, nela impregnadas.
Cristo Senhor, expulsa agora, com o Teu poder, todo o mal, toda a falsa enfermidade, o espírito de separação, o adultério, os problemas financeiros, os espíritos malignos de agressividade, de desobediência, de bloqueios afetivos e familiares, toda e qualquer consagração, feitiço, benzimentos ou evocação dos mortos, simpatias, todo o tipo de vulto e barulho.
Que estes males sejam expulsos, deste lugar, em nome de Jesus, e nunca mais voltem, pois esta casa agora pertence a Deus e a Ele é consagrada!
Senhor, eu Te peço, expulsa daqui toda a agressividade entre irmãos, toda a briga, a falta de respeito e violência entre pais e filhos, entre o casal que aqui habita, entre os moradores desta casa e os vizinhos.