A oração que o Santo Padre Pio fazia quando rezava por alguém
Milhares de milagres foram obtidos através desta simples oração
Normalmente, temos a nossa oração “de cabeceira” para fazer quando alguém nos pede que rezemos por uma intenção específica. Pode ser o Terço, o Pai Nosso ou uma súplica sincera a Deus.
O Santo Padre Pio tinha a sua oração favorita, que ele rezava por todos que lhe pediam. E, muitas vezes, a intenção era milagrosamente respondida por Deus.
É conhecida como “Novena do Sagrado Coração de Jesus”.
O coração de Jesus é cheio de amor e compaixão. E esta oração é uma declaração de confiança neste amor, na crença de que Ele pode atender os nossos pedidos, se for da sua santa vontade.
Mas devemos rezar com uma fé sincera, como o Padre Pio fazia. Esta oração não é mágica, e Deus não é um génio que nos concede tudo o que pedimos. Mas Ele sabe exactamente do que precisamos.
I. Ó, meu Jesus, que disseste: “Pedi, e vos será dado; buscai, e encontrareis; batei, e a porta vos será aberta”, eis me aqui que, confiando nas tuas santas palavras, bato à porta, busco e peço a graça …. (formular o pedido).
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória. “Sagrado Coração de Jesus, espero e confio em Ti”.
II. Ó, meu Jesus, que disseste: “Os céus e terra passarão, mas as minhas palavras nunca passarão”, eis me aqui, e, confiando na infalibilidade das tuas santas palavras peço a graça… (formular o pedido).
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória. “Sagrado Coração de Jesus, espero e confio em Ti”.
III. Ó, meu Deus, que disseste: “Tudo o que pedires a meu Pai em meu nome, Eu vo-lo farei”, eis me aqui, e ao Pai Eterno e em teu nome peço a graça… (formular o pedido).
Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e Glória. “Sagrado Coração de Jesus, espero e confio em Ti”.
Ó, Sagrado Coração de Jesus, que és incapaz de não sentir compaixão pelos infelizes, tem piedade de nós, pobres pecadores, e concede-nos as graças que pedimos em nome do Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe. São José, pai adoptivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. Amém.