Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

O Demónio existe

Causas de uma possessão diabólica

 Quais são em geral as causas de uma Possessão ou Opressão diabólica?

Podemos aqui ter um leque de respostas para esta questão, mas há sempre algumas causas que se destacam mais; e as principais causas são as que nos podem colocar em situações de perigo:

1. Fazer um pacto com o demónio: 

Muitas pessoas em busca de respostas para a vida, em busca de fama, sucesso, dinheiro, bem estar, buscam o demónio para que ele lhes conceda tudo isto de maneira mais fácil, sem esforço e com resultados imediatos.

Muito mais pessoas do que imaginamos buscam o demónio para com ele selar um pacto, selar um acordo. Não pensem que somente pessoas inocentes caem nas garras do demónio, não; há pessoas totalmente esclarecidas que fazem esta opção de pacto com o demónio.

Muitas pessoas de livre e espontânea vontade, buscam o demónio, querem os seus benefícios, mesmo que isto lhes custe a Eternidade sem Deus. E por isso se envolvem em casos verdadeiramente absurdos e diabólicos para conseguir tais feitos. Sujeitam-se por vezes aos mais baixos tipos de realidades, sacrilégios, orgias e até mesmo sacrifícios humanos para ter um acordo com o diabo e os seus benefícios.2. Buscar Cultos Satânicos ou toda a forma de Ocultismo: Aqui também existe uma grande quantidade pessoas que escolhem por estas coisas relacionadas a seitas Satânicas, Seitas Ocultistas mesmo sabendo que não são de Deus, e é claro que como não existe o que chamam de entidades, mortos que falam, mortos que voltam, mortos que escrevem, estas pessoas estão a ter contato diretamente com demónios disfarçados de familiares, disfarçado de amigos, de anjos bons e coisas do tipo; e ai acabam por cair nas garras do demónio. 

Neste caso é mais comum pessoas com problemas financeiros, sentimentais, doenças e coisas do tipo buscarem algum tipo de seitas para conseguir uma solução, e acabam por dar diretamente com o demónio, quer por ignorância ou consciente; o demónio não quer saber se a pessoa tinha consciência ou não do que fazia, ele somente quer ter influencia sobre a vida dela…

Há pessoas que recorrem a bruxos, magos, espiritas, benzedeiros, cartomantes, seitas e tudo relacionado. Não procuraram diretamente um contacto com o demónio, mas acabou que se encontrarem com ele por meio destas entidades que em cada lugar ou seita, se apresentam com um nome diferente. Encontraram-se de uma forma ou de outra com a ação do Demónio.3. Que um pai ou uma mãe tenham consagrado ou oferecido o seu filho a Satanás: Por incrível que pareça ainda há muito destas realidades; em geral acontece com pessoas que já estão envolvidas em certos graus de seitas e cultos Satânicos que fazem este tipo de oferta. Entregam e consagram os filhos ao demónio, como uma forma de agradecimento, de oferta a algo alcançado, ou como forma de querer algo no futuro para benefício próprio.É muito triste, mas é real!

E estas consagrações ganham mais força e maiores problemas no futuro se estas consagrações acontecem com o pai e ou a mãe. Se uma outra pessoa oferecer ou consagrar um bebé ao demónio num rito ou algo parecido, a influência direta do demónio não terá a mesma forma e nem a mesma força se um pai ou uma mãe fizer tal monstruosidade.

A verdade é que estas consagrações acontecem. Umas oferecem diretamente os seus filhos em Seitas Satânicas, sabendo que são aos Demónios que os estão a oferecer. Outras acham que as realidades de entidades não se trata de espíritos Malignos, e oferecem os filhos para tais entidades; que em si não faz muita diferença nos resultados; pois de uma forma ou de outra quem as recebe é o Demónio.4. A Maldição Se uma pessoa faz uma maldição à outra e pede para que o demónio a atinja de algum modo, pode ser que isso de facto aconteça. Isto irá depender de dois fatores importantes: * Da vontade de Deus em permitir isso; 

* E de como esta pessoa está a viver a sua vida com Deus;

Há pessoas que ficaram possessas devido a maldições que lançaram sobre elas, trabalhos feitos e oferecido a demónios, mas estas pessoas não viviam uma vida em Deus e andavam de pecado em pecado, abrindo uma grande brecha para o demónio as atingir.Deus nunca permitirá que toda a maldição lançada sobre nós tenha consequências maléficas. Na maioria das vezes 95% das maldições lançadas contra as pessoas não tem efeito nenhum, por isso não devemos ter medo.Estes são os fatores mais frequentes que as pessoas se envolvem e que em geral acabam por ser relacionados a possessão diabólica ou então a uma forte opressão do Demónio.Uma possessão somente acontece quando se abre uma porta direta ao demónio para que ele entre. Ou em casos muito raros, a possessão também acontece pela permissão de Deus, para que esta pessoa passe por um tempo de purificação, como já aconteceu com alguns santos.

Importante saber: Quanto mais se tem uma vida espiritual e de oração, mais protegida a pessoa estará contra qualquer tipo de ataque ou influência do demónio.

Por isso não nos preocupemos muito.

Vivamos nós sempre na graça de Deus.

Regressar