Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Mais saúde

Os 7 nãos depois da refeição

* Não fume Experiências de peritos provam que fumar um cigarro depois da refeição é comparável a fumar 10 cigarros (as oportunidades de cancros são maiores).

* Não coma fruta imediatamenteComer fruta imediatamente depois das refeições fará com que o estômago se empanturre de ar. Portanto coma fruta 1 a 2 horas depois da refeição ou então uma hora antes da refeição.

* Não tome cháPorque as folhas de chá contêm um alto conteúdo de ácido. Esta substância fará com que o conteúdo da Proteína na alimentação que consumimos fique endurecido e assim dificulte a digestão(excepto o chá verde, tisanas/chás de ervas).

* Não desaperte o seu cintoDesapertar o cinto depois da refeição causará facilmente o intestino torcer-se e bloquear-se.

* Não tome banhoTomar banho causará o aumento do fluxo de sangue às mãos, pernas e o corpo e assim a quantidade de sangue em volta do estômago diminuirá portanto. Isto enfraquecerá o sistema digestivo no nosso estômago.

* Não ande depois da refeiçãoAs pessoas dizem sempre que depois da refeição andar cem passos faz com que você viva 99 anos. Na realidade factual isto não é verdade. Andar fará com que o sistema digestivo se torne incapaz de absorver a nutrição da alimentação que ingerimos.

* Não durma imediatamenteA alimentação que ingerimos não será capaz de se digerir devidamente. Assim, isso levará à gastrite e infecção no nosso intestino.

 

 

Regressar