Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Jovens com Valor

Kylie Bisutti, modelo americana, converteu-se

O amor de Cristo através da moda

Kylie Bisutti, modelo americana agora designer da God inspired fashion, abandonou as passarelas para se dedicar a Deus: "Unir Escritura e moda, torna mais fácil partilhar a fé e a vontade de Deus"

O que é moda? Quais são os seus objectivos e os ideais que a inspira? Folheando revistas, analisando as últimas tendências, lendo entrevistas com as modelos conhecidas para ter um corpo esguio, a fim de imitar a estética contemporânea, podemos dizer que a moda reflecte um mundo de imagem e aparência. Um mercado que visa incrementar a sua vertente económica através de mensagens directas e indirectas que orientam a forma de se vestir e viver.

Mas, não é possível atribuir uma definição e um objectivo claro. O ambiente onde nasce e cresce a roupa é de facto multidimensional: diferente e múltiplo, são as fontes de inspiração e os meios de comunicação através dos quais ela se difunde em diferentes estilos de roupas e estilos de vida.

Analisando cuidadosamente este aspecto, é possível notar como a moral, a ética e o espírito cristão estão emergindo como princípios inovadores para uma nova moda.

Recentemente, a ex-modelo Kylie Bisutti, 23 anos, famosa por ter sido top modelo de uma famosa marca de roupa íntima americana, depois de um longo período dedicado à busca da sua própria fé, decidiu abandonar o mundo das passarelas para se dedicar a Deus e à sua família.

O desejo de difundir a palavra de Cristo, levou-a a lançar a sua própria linha de roupas God Inspired Fashion, caracterizada pela aplicação de estampas com trechos do Evangelho, parábolas ou simples frases de inspiração cristã.

A linha é dedicada especialmente aos jovens, para que possam descobrir, neste mundo do ‘ter’, o sentido da vida e do amor que Cristo oferece.

De facto, no seu blog, ela explica que "a razão pela qual muitas pessoas se afastam de Deus, é o facto de que os seus ídolos, muitas vezes, conduzem a uma estrada totalmente oposta. A partir do momento em que tu te envolves num determinado estilo de vida feito de dinheiro e sucesso, onde o alvo é a realização dos próprios objectivos, é provável que esqueças Cristo e o que Ele deseja para nós".

"O objectivo é levar a esperança e o amor às pessoas, e comunicar de forma totalmente nova a Palavra de Deus", disse Kylie Bisutti numa entrevista para Today Style.

O seu desejo de comunicar a fé agrega-se ao estilo desportivo, clássico e colorido: casacos, calças jeans, camisetas com frases coloridas.

De forma inusitada as saias, calças e acessórios concebidos para mulheres e meninas, têm como pano de fundo frases do Evangelho, que, pela primeira vez, está no centro das atenções numa colecção de roupas, pensada também para homens e meninos.

Regressar