Espiritualidade
Recite este versículo bíblico antes de fazer qualquer coisa
- 27-12-2021
- Visualizações: 205
- Imprimir
- Enviar por email
Esta passagem da Sagrada Escritura definirá o tom para tudo o que fizeres, em casa ou no trabalho
Sempre que embarcamos numa tarefa mundana, é fácil esquecer Deus. Não o fazemos de propósito, mas por vezes a nossa actividade não parece “relacionada a Deus”.
No entanto, Deus quer fazer parte da nossa vida em tudo. Pode ser até mesmo no momento de lavar a louça, a roupa, ou trabalhar no computador.
Seja o que for, podemos confiar todas as nossas actividades a Deus e agradecer-Lhe por todas as coisas da nossa vida.
Aqui está um versículo da Bíblia que resume esta realidade e pode ser usado como uma oração (ou lembrete espiritual) para recitar quando começarmos as nossas tarefas, e assim, vivermos com Deus em todos os momentos do nosso dia:
“Tudo quanto fizerdes, por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai” (Colossenses 3:17).