Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Sobrevivente de aborto é campeã de natação

É impressionante ver e ouvir a jovem de 19 anos, Miriam, com uma paralisia cerebral que quase não se percebe, campeã de natação, premiada também num concurso de canções, dizer que, graças à sua mãe biológica que a dera em adopção aos seis meses a uma família, ela pôde obter estas conquistas na sua vida.

A campeã pretende «despertar a consciência dos cidadãos sobre o imenso drama que todo o aborto supõe e difundir as alternativas de apoio à mulher, para que nenhuma se veja sozinha diante do aborto».

Miriam Fernández, de 19 anos, contou a sua experiência sobre o aborto: «Eu seria abortada por malformações, tenho paralisia cerebral por causa de uma bolha de ar no cérebro. Graças aos meus pais me terem dado em adopção, consegui ir adiante, sou campeã nacional de natação, ganhei um concurso na televisão como cantora e agora estou a fazer faculdade. Creio que a adopção é uma das soluções mais importantes na hora de pensar em abortar».
 
«Numa sociedade desenvolvida, nenhuma mulher deveria ficar em situação de desamparo social só por estar grávida e se encontrar em situação de considerar o aborto».
 
 
 
 

Regressar