Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Jornalista converte-se

Uma controvertida jornalista perita na história da música rock e que por muitos anos foi uma porta-bandeira da "revolução sexual", converteu-se – após abraçar a fé católica – numa fervorosa promotora da castidade.
A jornalista Dawn Éden publicou o livro "A Emoção da Castidade", onde sustenta que para a mulher tem muito mais sentido a castidade do que o sexo casual.
O jornal The Sunday Times publicou um artigo onde Éden conta a sua incrível história e se apresenta a si mesma como uma das "filhas insatisfeitas da revolução sexual".
Éden confessa que após vários anos em que levou um estilo de vida dissipado, chegou um momento em que não pôde mais e decidiu mudar.
Há uns anos entrevistou a líder de uma banda musical de Los Angeles denominada Sugarplastic e perguntou que livro estava a ler. Tratava-se do "Homem que era Quinta-feira", do célebre convertido G.K. Chesterton.
Éden animou-se a ler o livro e afirma que nele descobriu pela primeira vez que "no cristianismo havia algo de interessante".
Anos depois, ela própria abraçou a fé católica, para espanto de muito boa gente.

Regressar