Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

A Família

Tenho um filho padre, sou feliz!

TENHO UM FILHO PADRE, SOU FELIZ!

Quando o meu filho quis ser padre, eu lutei desesperadamente contra ele, eu não achava o sacerdócio uma vocação de destaque e eu esperava muito do meu filho, eu queria-o igual aos outros e não numa carreira cheias de incompreensões.

Mas ele foi mais forte do que eu e um dia recebi de suas mãos a sagrada comunhão. Depois vi muita gente mudar de vida por causa dele.

Vi um pai deixar de beber e de espancar os filhos; vi jovens chorarem de amor na Missa dele; vi outros pais desejarem um filho como ele e terem inveja de mim; vi homens mais velhos que ele a pedirem-lhe os conselhos; vi doentes morrerem felizes porque o meu filho os visitava; vi crianças pularem ao pescoço do meu filho e ele acariciá-las com pureza de verdadeiro pai; vi autoridades pedirem a sua presença e a sua ajuda em situações difíceis…e senti uma vergonha tremenda de ter antes pensado que o meu filho não deveria ser padre por não ser esta uma vocação de destaque.

Afinal foi a melhor escolha dele: o meu filho tornara-se o homem mais importante do mundo porque ensinava a amar e amava como ninguém.

Eu peço perdão a Deus e a todas as pessoas pelo que pensei e agradeço a Deus por eu ter um filho padre; eu que nem sequer o quis merecer!

Regressar