Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Menino Jesus de Praga

ORAÇÃO PARA OBTER BOM SUCESSO NOS EXAMES

(A experiência tem demonstrado que o Menino Jesus de Praga, protector especial das crianças e dos jovens, generosamente os ajuda nos momentos mais difíceis dos seus estudos, sobretudo nos exames, sempre que a Ele recorrem com confiança).

Ó Divino Menino Jesus de Praga! Vós sois infinitamente sábio e omnisciente! Vós sois a fonte de toda a sabedoria e ciência!

Humildemente prostrado a Vossos pés, Vos ofereço a minha alma e o meu coração e prometo guardar fielmente até à morte os Vossos mandamentos e honrar-Vos sempre como a meu Deus e Salvador único!

Eu recorro a Vós nas minhas presentes dificuldades e preocupações intelectuais! Pelos méritos da Vossa Santa Infância, Vos peço que aumenteis a minha inteligência e a minha memória e me concedais a graça de aproveitar sempre nos meus estudos.

Ó divino Menino Jesus de Praga, que à idade de 12 anos respondíeis com infinita sabedoria às difíceis perguntas dos doutores da Lei, fazei que eu, calmo e sereno, responda aos meus examinadores a fim de ser bem sucedido nos meus exames.
Tenho confiança em Vós, ó omnipotente Menino Jesus de Praga, porque sois o Protector das crianças e da juventude estudiosa e prometestes despachar benevolamente todos os pedidos feitos pelos méritos da Vossa Santa Infância.

Eu imploro esta graça com a mais viva instância. Divino Menino Jesus, confio plenamente em Vós! Sim, aqui estou, persuadido de que serei atendido.
Que assim seja!

Pai Nosso e Glória.
Divino Menino Jesus de Praga, protector dos estudantes, iluminai-me!

 

 

Regressar