Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Oração de Libertação da Opressão Maligna

Senhor Jesus, reconheço-Te como meu salvador, como meu libertador. Tu és o filho de Deus que devias vir a este mundo e que por mim morrestes na Cruz e ressuscitaste para vencer a morte e ela não tem mais poder sobre mim. Creio que somente em Ti há a vida em plenitude, por isso quero Te consagrar a minha vida, aceitando o meu baptismo. Creio que fui baptizado e que o meu nome esta escrito no livro da vida, como filho de Deus. Assumo que os meus pais me levaram à Igreja juntamente com os meus padrinhos para proclamar esta fé.

Por isso eu consagro agora os meus olhos para que eu possa ver como Tu vês todas as coisas; consagro-Te os meus ouvidos para que eu possa ouvir somente as tuas palavras e não outras vozes; consagro-Te a minha boca para que eu possa proclamar as tuas verdades e nada mais; consagro-Te os meus pensamentos, vontade e desejos, que eles sejam revestidos da Tua sabedoria; consagro-Te o meu estômago, os meus braços, as minhas pernas, a minha sexualidade e peço, Senhor que me laves e me libertes com o Teu sangue redentor, queima em mim toda e qualquer contaminação.

Diante desta consagração estou pronto a renunciar a toda a contaminação que me aconteceu, pois, não conhecendo bem a tua palavra, fui ignorante na minha caminhada, acabei envolvido nas trevas do erro, o inimigo aproveitou-se e contaminou-me com o seu dardo maligno, mas descobri os meus erros e os caminhos que percorri.

Quero renunciar pelo seu sangue redentor a todo e qualquer envolvimento com as forças malignas, renuncio a todo e qualquer envolvimento com as benzedeiras; todo e qualquer mau-olhado; tudo o que fiz às outras pessoas de maldição, feitiço, magia negra, que desejei de sofrimentos e que elas pagassem o que me fizeram, renuncio a tudo pelo sangue de Jesus.

Senhor, na minha inocência, quantas asneiras fiz, mas agora não aceito mais nada disto, e renuncio pelo sangue redentor de Jesus, pedindo-Te que me laves e me libertes deste mal.

Renunciando a toda e qualquer falsa enfermidade, dores inexplicáveis no meu corpo, doenças mentais, psicológicas, depressão, espírito de solidão; tudo rejeito de mim e das outras pessoas; todo e qualquer espírito de obsessão, opressão, contaminação e possessão, não aceito nenhuma entidade espírita ou qualquer espírito maligno tocar em mim, usar de mim os meus sentidos (tacto, olfacto, paladar, visão e audição); nem mesmo as minhas lembranças ou mesmo o meu passado com acusações seja de quem for, mais do que nunca quero perdoar a quem me ofendeu e me causou prejuízos, me causou danos físicos ou morais, lava-me Jesus, destes males com o Teu sangue redentor.

Quero perdoar em nome de Jesus, a todas as pessoas que estão envolvidas no erro, na ignorância da fé, e Te peço perdão Senhor, por ter levado pessoas a lugares ou mesmo nomes de pessoas, ou ter envolvido alguém nesta situação. Dai-me a graça de os resgatar para Ti, eu estou arrependido de Ter cometido tais males, lava-me Jesus com o teu poder; por isso agora quero Te louvar e bendizer pela vida nova que recebo de Ti, peço que o Teu Espírito Santo seja derramado sobre mim até ao último dia da minha vida sobre a face da terra. Amem!

Quando enfrento a Tentação….…

“ Bem-aventurado os que resistem à tentação. Os que passarem pelo teste receberão a coroa da vida que o Senhor prometeu para aqueles que o amam”.(Tg 1,12)

“ Jesus disse: Vigiai e orai para não cairdes em tentação; o espírito está pronto, mas a carne é fraca”.(Mt 26,41).

Senhor meu Deus, mais do que nunca preciso de ficar perto de Ti, pois em Ti está a minha segurança e a minha fortaleza para que eu possa resistir às tentações que hoje se abatem sobre mim, e vêm com tanta força que parece que não vou resistir…dai-me a fortaleza de Jesus que no momento do Gólgota resistiu, mesmo tendo suado sangue… assim quando Ele no deserto o demónio se ofereceu para saciar a sua fome, riqueza e poder para corromper o seu coração…Ele soube resistir, hoje se abatem sobre mim diversas tentações. Diz aqui a tua tentação (vingança, sexualidade, masturbação, pornografia, homossexualidade, prostituição, vício de bebidas, drogas, traição, adultério, roubar, agredir, gritar, ofender, remoer o passado, querer morrer ou ficar doente)…lava-me Jesus deste mal, lava os meus ouvidos que ouvem estas tentações e ficam a martelar na minha cabeça…vai aliviando estes sentimentos e estes pensamentos que mais parecem uma loucura…algo desenfreado que entrou na minha alma…nos meus desejos… na minha vontade, é como se fizessem parte de mim e me alimentasse disto para viver …eu sinto nojo de tudo isto…quero me libertar destas perseguições e destas tentações...vinde anjos de Deus combater por mim…vinde anjos das virtudes preencher este vazio corrompido por este mal…vinde libertar-me de todas estas contaminações que entraram no meu inconsciente e foram-me dilacerando…dai-me Senhor a graça de resistir por mais um dia….que todo o meu interior seja moldado no teu e como Jesus soube resistir a tudo isto. Dai-me a graça de Santificar os meus sentimentos e acalmar toda esta ansiedade que alimenta a minha vida e as minhas necessidades interiores…purificai os meus olhos para eu veja como Jesus via, purificai os meus ouvidos para ouvir como Jesus ouvia, purificai a minha boca para que eu possa falar como Jesus, purificai o meu corpo para que seja tão cheio de graça como o de Jesus...

Obrigado Jesus e que eu possa descansar hoje em teus braços, que eu possa dormir nos teus braços e que os teus anjos me acompanhem durante estes dias para me proteger e ter força para superar as tentações sempre...Amem

Obrigado Senhor por me atenderdes e me capacitardes para vencer todo o mal, as tentações…Amem…Aleluia…

 

 

Regressar