Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Orações

Oração para a mulher que quer engravidar

Oração para a mulher que quer engravidar   

 

"Senhor, que disseste 'crescei e multiplicai-vos´, dá-me a graça da maternidade" Crescei e multiplicai-vos”.

Este é o plano de Deus para nós. Entretanto, alguns casais têm dificuldades para ter filhos, seja por problemas físicos ou emocionais. A ajuda de um especialista é fundamental. Mas sabemos também do poder da fé e da oração, que são fortes aliadas na busca e no planeamento da tão sonhada maternidade.   

 

Reze com muita confiança:   

 

 “Senhor, Deus da vida, coloco-me nas tuas mãos e entrego-me inteiramente à ti, com todo o meu ardor do meu coração, porque te amo e creio na tua bondade e poder.   

 

Senhor, que disseste “crescei e multiplicai-vos”, dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da criação se cumpra em mim. Dá-me Senhor paciência e serenidade para esperar confiante na tua misericórdia.    

 

Recorro também àquela que escolheste para trazer o teu filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem Imaculada que abrigaste no teu ventre, o filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, teu filho e meu salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém.”

Regressar