Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Já foste ao hospital do Senhor?

 Fui ao hospital do Senhor fazer um exame de rotina. Constatei que estava muito doente. Quando Jesus mediu a minha pressão verificou que estava baixa de ternura. Ao verificar a minha temperatura, o termómetro registou 40 graus de egoísmo.

Fiz um eletrocardiograma e foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois as minhas veias estavam bloqueadas e não abasteciam o meu coração vazio.

Passei pela Ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com o meu irmão; não conseguia abraçá-lo por ter fracturado o braço, ao tropeçar na minha vaidade.

Constatou-se miopia, pois não conseguia enxergar além das aparências. Queixei-me de não poder ouvi-lo e ele diagnosticou bloqueio auditivo, em decorrência das palavras vazias do dia a dia. Acabei por ficar internado, pelo orgulho descabido.

A receita do hospital do Senhor

No fim, eu disse: “Obrigado, Senhor, por não ter custado nada a sua consulta. Fico grato pela grande misericórdia. Prometo, ao sair daqui, usar somente os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do Seu Evangelho.

Vou tomar, diariamente, uma injecção de amor ao próximo; de hora em hora um comprimido de ‘Paciência’ com um copo a transbordar de ‘Humildade.’ Agindo assim, tenho a certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade. Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que, quando o Senhor me chamar, que seja naturalmente.

Regressar