Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

A poderosa oração que transforma os casamentos

Para ser feita pelo casal de mãos dadas.

Querida Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Obrigado pelo profundo dom do sacramento do matrimónio. Obrigado pelo magnífico presente que é a minha (o meu) esposa (o), a quem a Vossa perfeita providência planeou para mim desde toda a eternidade. Permiti que eu sempre a (o) trate com realeza, com toda a honra, respeito e dignidade que ela (ele) merece.

Ajuda-me, Senhor meu, a ser generoso no meu casamento, para dar tudo à minha (meu) esposa (o), sem esconder nada, sem esperar nada em troca, reconhecendo e agradecendo por tudo o que ela (ele) faz por mim e pela nossa família. É muito!

Por favor, fortalecei e protegei o nosso casamento, assim como todos os outros. Ajudai-nos a rezar juntos todos os dias. Permiti que confiemos em Vós todos os dias como o Senhor merece. Por favor, fazei que o nosso casamento seja frutífero e aberto à Vossa vontade no privilégio da procriação e no cuidado com a vida. Ajudai-nos a construir uma família forte, segura, amorosa, cheia de fé, uma Igreja doméstica.

Querida Santíssima Virgem Maria, confiamos a ti o nosso casamento. Acolhe a nossa família sempre debaixo do Teu manto. Temos plena confiança em Ti, Senhor Jesus, porque sempre estás connosco e procuras constantemente o melhor para nós, trazendo todo o bem, inclusive a cruz que o Senhor permitiu nas nossas vidas.

Querida (o) (nome do cônjuge): Tu e eu somos um. Prometo que sempre te vou amar e ser fiel, nunca te abandonarei, daria a minha vida por ti. Com Deus e contigo na minha vida eu tenho tudo. Obrigado, Jesus! Nós Te amamos e queremos amar cada vez mais.

Regressar