Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém

Tudo me é permitido, porque eu sou filho de Deus, eu tenho a liberdade dos filhos de Deus, mas nem tudo me convém; nem tudo convém a um filho de Deus. Tudo me é permitido, porque eu sou filho, mas não me deixarei dominar por coisa alguma!
Graças a Deus, estás a ver, com esta Palavra, como que um videoteipe, o que Deus fez por ti. Confirma mais uma vez: ''O corpo não é para a devassidão, é para o Senhor e o Senhor é para o corpo. Ora, Deus, que ressuscitou, o Senhor, nos ressuscitará também pelo seu poder'' (I Cor 6,13b-14).
Quando a Palavra diz, que os nossos corpos são membros de Cristo, isto não é uma figura ou uma imagem. Os teus membros não são os membros da tua cabeça? Claro que são! Quem comanda os teus membros é a tua cabeça!
Se a minha cabeça não me tivesse comandado, se não saísse da minha cabeça, um feixe nervoso e, do meu cérebro não saíssem os comandos, eu não poderia ler, nem os meus lábios se moveriam. Porque tudo isto se faz pelos comandos que vêm do meu cérebro. Tu não estarias a respirar, por exemplo, porque os comandos vêm do teu cérebro.
Todos os nossos membros são comandados pela nossa cabeça e nós somos membros dessa cabeça. Jesus é a nossa cabeça e nós somos os seus membros. ''Não sabeis que os vossos corpos são os membros de Cristo?'' (cf. I Cor 6,19) Os nossos corpos, masculino e feminino, são membros de Cristo.
Observa o que o Senhor fez contigo! Assume, e vive a beleza do que Ele fez por ti. Tu foste resgatado! Tu foste resgatada! Não percas mais o que o Senhor resgatou.

 

 

Regressar