Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

QUE GRANDE LIÇÃO DE VIDA!!!

Apresento a seguir a vida de um jovem chamado Nick Vujiicic, que não tem braços nem pernas.

Cada vez me convenço mais que a grandeza humana está na alma, e não no corpo; ela foi criada à imagem e semelhança de Deus. Não se deve desprezar o corpo, mas é preciso valorizar muito mais a alma.

Esta é a crise da humanidade de hoje: colocou o corpo sobre a alma, esmagando-a; por isso o homem hoje é infeliz. Aprendamos com Nick o que é ser feliz. Penso que Deus às vezes permite esta “tragédia” com um jovem tão bonito, para nos ensinar a não reclamar da vida e sempre darmos graças a Deus pelo que temos, somos e podemos fazer.

“O meu nome é Nick Vujicic e agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações em todo o mundo. Nasci sem os membros, e os doutores não têm qualquer explicação médica para isto. Como deves imaginar enfrentei muitos desafios e obstáculos.”

“Os meus pais são Cristãos. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram porque é que Deus permitiu que aquilo tivesse acontecido com a minha família, sendo que a minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.”

“Todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 anos passei a dedicar a minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei o meu curso universitário de comércio, formando-me em planeamento financeiro e contabilidade.”

“Também dou palestras de motivação. Tenho muitos objectivos… quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ter um carro adaptado para mim, e quero escrever muitos livros… Estou a escrever o meu primeiro livro ’sem braços, sem pernas, sem preocupações’.

Nick Vujicic

QUE GRANDE LIÇÃO DE VIDA!!!

QUE GRANDE LIÇÃO DE VIDA!!!

Regressar