Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Oração de Libertação

quando a mentira e o engano entraram na minha vida...

“ O Senhor mantenha longe de mim o pecado e a mentira…(Prov 30,8)
“ Quem fala a verdade ajuda a justiça a triunfar, mas a testemunha mentirosa só cria confusão e engano…(Prov 12,7)…
Jesus disse: O demónio é um mentiroso, é o pai da mentira. Mas… eu só falo a verdade (Jo 8,44-45)…
Senhor, estou arrependido das minhas mentiras… quanto mal isto me tem feito, à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de trabalho, aos meus vizinhos e principalmente às pessoas que amo, de quantas pessoas perdi a amizade, relacionamento, respeito e muitas outras coisas…. Tenho vivido de muitas mentiras e por isso a minha vida em muitas áreas é um fracasso, é uma decepção, um vazio, porque tenho medo de me revelar e revelar os meus fracassos, as minhas misérias, os meus escrúpulos, as minha taras, os meus defeitos, os meus erros do passado, o que fiz às escondidas…por isso percebo que não tenho confiança em mim e nas outras pessoas porque acho que elas me estão a mentir e isto virou numa bola de neve…assim como eu minto, ando desconfiado de toda gente…virou uma desconfiança generalizada na minha consciência moral.
Senhor, não quero continuar a mentir…quero tomar uma atitude nova…dizer somente a verdade a partir de agora… com solicitude ir renovando a minha história do passado com as verdades de agora…sei que muitas coisas não podem como voltar atrás…não podem ser consertadas…mas prometo que vou ter atitudes novas…
Senhor… sei que não será fácil encarar as minhas próprias falhas, e saber qual a falha do meu carácter que permitiu que eu fizesse algo assim e por tanto tempo… preciso de saber evitar isto no futuro…
Quero pedir ao Espírito Santo…que é o espírito da verdade que purifique os meus lábios, os meus inconscientes, o meu consciente, os meus medos de dizer a verdade e os meus traumas, e por ter dito a verdade e ninguém acreditar e se acreditaram não me ajudaram em nada até mesmo me pediram para não contar a ninguém…Santifica o meu corpo…sei que a mentira não vem de Ti e sim do demónio que é o pai da mentira…e ele não terá mais poder de usar deste mal em mim….Santifica os meus lábios com o teu fogo de amor assim como santificaste os lábios do profeta Isaías e toda a minha boca….quero fazer o melhor a partir de agora, e agradeço-Te pela graça de me libertares deste mal tão terrível e pela alegria de ser livre e para dizer somente a verdade e escolher a verdade para a minha vida… Amem…Aleluia…
 
 

Regressar