Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Muçulmanos convertem-se ao cristianismo

A FORÇA DO EVANGELHO

“Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 16:26)

Muçulmanos relatam sonhos com Jesus e convertem-se ao cristianismo após a experiência

Houve uma explosão de testemunhos na internet nos últimos dois anos sobre as pessoas que encontram Jesus em sonhos e, depois disso, tornam-se seguidores de Jesus.

Um dos sonhos é o de Emina Emlonic, uma adolescente muçulmana da Bósnia, que teve uma experiência de conversão após um sonho.

– Eu estava no deserto, sozinha, perdida. Não tinha nada em vista, apenas areia. Eu sentia a areia nos meus pés descalços. Então eu vi algo extraordinário: no meio dessa aridez, uma imensa cruz de madeira emergiu da terra, levantando-se e derramando a areia de volta à terra – relatou ela ao contar o sonho que levou à sua conversão.

– Senti-me uma espectadora do meu próprio sonho, e a visão da cruz não me deu medo, nem alegria. Mas eu era uma curiosa e aproximei-me, quase flutuando, em direção a ele, o mais magnífico. Era algo que eu nunca tinha visto ou imaginado. Cheguei mais perto da cruz, e de repente vi um homem vindo na minha direção: tinha ombros largos, andava a passos largos, com uma pele escura, cabelos longos, e vestindo uma túnica branca. E eu, de repente, deixei de ser uma testemunha do meu sonho. Eu estava nele, caminhando na direção do homem que também vinha na minha direção. Eu reconheci-o imediatamente. Era Jesus. Sem saber por quê, caí de joelhos. Ele, em pé, tocou o meu rosto com a mão direita.

Um homem saudita relatou o sonho que o levou à conversão, afirmando que teve um sonho horrível, no qual estava a ser levado para o inferno. Ele conta que esses sonhos começaram a repetir-se todas as noites, até que Jesus apareceu num dos sonhos.

– Ele apareceu e disse: “Filho, eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Entrega-me a tua vida, e segue-me. Gostaria de te salvar do inferno que tu já viste” – relatou o homem.

– Isto veio como uma surpresa para mim, pois eu não sabia que este era Jesus. Ele é mencionado no Alcorão e no livro Surata Maria. Ele é indicado como um dos nossos profetas, mas não como um salvador que nos poderia salvar do inferno. Então comecei a procurar algum cristão que me desse explicações sobre este Jesus que eu vi.

Diz O SENHOR: “E nos últimos dias acontecerá que derramarei o Meu Espírito sobre toda a criatura; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos terão sonhos. (Atos 2,17)

Regressar