Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Hoje proponho-te a felicidade

‘Hoje proponho-te a vida e a felicidade’

Ao longo do dia recebemos muitas propostas: boas e ruins, mas desde o momento em que acordamos precisamos de pedir ao Senhor que nos livre do mal, nos conceda a graça de fazermos as escolhas certas e de seguirmos pelo caminho que nos conduz à vida.
As verdadeiras propostas são aquelas que nos mostram o caminho da felicidade, mesmo que inicialmente gerem em nós certo desconforto interior.
Muitas vezes, propomos a Deus o que queremos, mas nem sempre sabemos o que é verdadeiramente edificante para nós. Mas a proposta vinda do Senhor é sempre certa e precisa para a nossa vida.
“Eu hoje proponho-te a vida e a felicidade, a morte e a desgraça. Se obedeceres aos preceitos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, amando ao Senhor teu Deus, seguindo os seus caminhos e guardando os seus mandamentos, as suas leis e os seus decretos, viverás e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que vais entrar, para possuí-la” (Dt 30,15-16).
É claro que vamos hoje escolher o caminho da felicidade, porque este é o sonho de Deus a nosso respeito e porque todos nós ansiamos pela felicidade.
Senhor, dá-nos a graça de escolhermos em todos os momentos o caminho da felicidade.

Regressar