Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Curiosidades

Dupla Novena ao Sagrado Coração de Jesus

A Dupla Novena foi pedida à Irmã Natália da Hungria. Trata-se da Comunhão reparadora, depois da preparação apropriada e do arrependimento (confissão), em Nove Primeiros Sábados e Nove Primeiras Sextas-feiras consecutivos, para consolar o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

As 33 Promessas de Jesus aos que completarem a Dupla Novena em Honra dos Sagrados Corações de Jesus e Maria

  1. Concederei, durante a Novena, tudo o que Me pedirem através do Coração Imaculado de Minha Mãe, desde que o pedido esteja de acordo com a vontade do Pai.
  2. Estas pessoas experimentarão, em todas as circunstâncias, a extraordinária ajuda de Minha Mãe e a Sua bênção.
  3. A paz, a harmonia e o amor reinarão nas suas almas e nas suas famílias.
  4. Protegerei as suas famílias contra escândalos, decepções e injustiças.
  5. Os casais permanecerão unidos e, se estiverem separados, unir-se-ão novamente.
  6. Haverá compreensão entre todos os membros das famílias e todos perseverarão na fé.
  7. As gestantes experimentarão a protecção especial de Minha Mãe e receberão o que pedirem para si e para os seus filhos.
  8. Os pobres terão habitação e alimento.
  9. Estas pessoas serão conduzidas por Mim a amar a oração e o sofrimento e aprenderão a amar a Deus, ao próximo e aos seus inimigos.
  10. Os pecadores serão convertidos sem dificuldade, mesmo que uma outra pessoa faça a Novena por eles.
  11. Os pecadores não recairão nos seus pecados e receberão não somente o perdão das suas faltas, mas, através de contrição perfeita e amor, recobrarão a inocência baptismal.
  12. Aqueles que completarem esta Novena em estado de inocência baptismal (especialmente as crianças), até á sua morte não ofenderão o meu Coração com pecados graves.
  13. Os pecadores que se arrependerem sinceramente, escaparão não só do inferno mas também do Purgatório.
  14. As almas indiferentes tornar-se-ão fervorosas, perseverarão e alcançarão, mais rapidamente, a perfeição e a santidade.
  15. Se os pais ou quaisquer outros membros de uma família completarem esta Novena, ninguém desta família será condenado ao inferno.
  16. Muitos jovens serão chamados à vida religiosa, inclusive ao sacerdócio.
  17. Os descrentes tornar-se-ão fiéis e aqueles que se tinham afastado retornarão à Igreja.
  18. Sacerdotes e Religiosos permanecerão fiéis às suas vocações e os que se tornaram infiéis receberão a graça de uma sincera contrição e a possibilidade de retorno.
  19. Os pais e superiores receberão ajuda tanto nas suas necessidades espirituais como nas materiais.
  20. Estas pessoas escaparão facilmente das tentações da carne, do mundo e de satanás.
  21. Os orgulhosos e arrogantes tornar-se-ão humildes e os nervosos tornar-se-ão amorosos.
  22. As almas fervorosas experimentarão a doçura da oração e do sacrifício e jamais serão atormentadas pela inquietação ou dúvida.
  23. Os moribundos partirão desta vida sem agonia, sem os ataques de satanás, e escaparão de mortes súbitas ou inesperadas.
  24. Os agonizantes experimentarão grande desejo pela vida eterna; portanto, submeter-se-ão à minha vontade e partirão desta vida nos braços de minha Mãe.
  25. As almas experimentarão a extraordinária protecção de minha Mãe no Julgamento.
  26. As pessoas receberão a graça de sentirem compaixão e amor diante dos meus sofrimentos e os de minha Mãe.
  27. Aqueles que se esforçarem para serem perfeitos obterão, como privilégio, as virtudes principais de minha Mãe: humildade, amor e pureza.
  28. Uma certa alegria e paz exterior e interior os acompanhará através das suas vidas, tanto na doença como na saúde.
  29. Os Sacerdotes receberão, sem dificuldades, a graça de viverem na presença de minha Mãe.
  30. Aqueles que avançarem na união mística Comigo receberão a graça de sentirem esta unidade e saberão o que significa: não são eles que vivem, mas Eu que vivo neles. Ou seja: Eu amarei com seus corações, Eu rezarei com as suas almas, Eu falarei com as suas línguas, Eu servirei com todo o seu ser. Eles experimentarão que o que há de bom, belo, santo, humilde, manso, obediente, valioso e admirável neles, sou Eu. Eu, o Omnipotente, o Infinito, o Único Senhor, o Único Deus, o Único Amor.
  31. As almas daqueles que completarem esta Novena resplandecerão, por toda a eternidade, como lírios brancos, em volta do Coração Imaculado de minha Mãe.
  32. Eu, o Divino Cordeiro de Deus, com meu Pai e o Espírito Santo, regozijar-Me-ei, por toda eternidade, vendo estas almas que, através do Coração Imaculado de minha Mãe, ganharam a glória eterna.
  33. Os Sacerdotes avançarão, sempre, na fé e na virtude.




Regressar