Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós...Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Artigos

Apresentação

Bem-vindo...
Bem-vindo ao site da JAM.
O site criado pela JAM quer ser uma realidade para uma melhor e mais eficaz comunicação entre os diversos núcleos da JAM espalhados pelo país e também alcançar um público mais vasto possível, sobretudo os milhares de JAMistas que já passaram pelas fileiras da JAM ao longo dos anos de vida da JAM.
 
Aos visitantes deste Site dou as boas vindas. Espero que este seja um espaço de visita habitual, pois estou certo de que os JAMistas dos diversos núcleos saberão imprimir interesse e actualização que o justifiquem.

A todos os JAMistas os meus votos de bons êxitos.
A todos aqueles que visitam esta página da JAM, deixo uma saudação amiga.

Caros JAMistas, senti a JAM como a vossa casa e ajudai a fazer dela um movimento juvenil cada vez mais forte, cada vez mais nacional e que seja também testemunho de vida cristã no mundo que nos rodeia, porque o verdadeiro valor das instituições está nas pessoas que a constituem, e, pelo que vos conheço, vós sois jovens de grande valor.

Peço à Mãe e Rainha da JAM que esta nova forma de comunicação entre nós JAMistas, torne visível com maior amplitude a sua consoladora protecção, a todos os que navegarem neste site, impulsione a amizade entre os diversos núcleos da JAM, e nos ajude a dar cumprimento ao desígnio de Jesus Cristo: "Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho...", para que haja por toda a parte jovens (e não só) que abracem este ideal nobre e belo de serem na vida, como nós JAMistas, Alegria de Maria.

P. Amadeu Nogueira

Regressar