Ave Maria Imaculada... Rezai o Terço todos os dias... Mãe da Eucaristia, rogai por nós... Rainha da JAM, rogai por nós... Vinde, Espirito Santo... Jesus, Maria, eu amo-Vos, salvai almas!

Ano Novo

Feliz Céu para ti

Feliz céu para ti


Todos nós precisamos de conquistar o Céu


No último dia do ano, a liturgia diz: “Esta é a última hora, ouvistes dizer que o anticristo virá.” É preciso que, a cada geração, seja anunciada a vinda de Jesus. E à vinda do anticristo vai anteceder a vinda de Jesus. A Bíblia chama a este tempo, tempo de grande tribulação.
Quando o Senhor vier, os que estiverem vivos serão arrebatados e levados ao Céu. E aqueles que morreram ressuscitarão.
Nós não fomos feitos para este mundo, tu e eu vamos morrer!
Alguns familiares e amigos nossos já estão no Céu, e todos nós precisamos também de conquistar este lugar. Não podemos ficar para trás, temos de nos arranjar com a nossa vida, não vivermos mais aquilo que não é de Deus. Voltemos para o Senhor, frequentemos a Igreja, leiamos a Palavra de Deus, sejamos pessoas justas, esforcemo-nos para vivermos no caminho da santidade, porque não fomos feitos para esta vida passageira. O ideal seria que desejássemos, em vez de ‘Feliz Ano Novo’, um ‘Feliz Céu’ para ti!
Já estamos a viver em tempos de anticristo, já estamos na tribulação! Temos de abandonar o pecado totalmente. Por hoje, não pequemos mais!
Hoje é dia de nascer para Deus
A vida é uma luta, mas não nos podemos entregar. Imaginemos ver Jesus vindo em glória e os anjos a cantar e tocar com as suas trombetas. Será o triunfo de Nosso Senhor! Quem não gostaria de participar da vinda do Senhor e do arrebatamento? Mas vamo-nos encontrar no Céu!
No último dia do ano, a liturgia traz a figura de João Batista. Em Lc 7,30, a Palavra diz que os fariseus, ao recusar o baptismo de João, frustraram o desígnio de Deus a seu respeito. Foram eles que perseguiram e condenaram Jesus.
Não frustres os desígnios de Deus
Irmãos, vós não podeis frustrar os desígnios de Deus na vossa vida. Deus tinha desígnios a respeito de mim, e, graças a Ele, eu não o frustrei; por isso o Senhor tem vindo a agir na minha vida; e eu estou à disposição, todos os dias me coloco ao Seu dispor e digo: “Eis aqui o Teu servo”. Contigo também tem de ser assim, não te coloques de fora! Não imaginas os desígnios que Deus tem a teu respeito! Não o frustres!
Hoje é último dia do ano, é dia de assumirmos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Obedeçamos a Deus, aos Seus mandamentos, a Jesus! Ele fala ao nosso coração. O Espírito Santo move o nosso interior. Recebe esta graça, aceita Jesus e obedece às moções do Espírito Santo.
Que, hoje, seja um dia para nasceres para Deus. Entrega-te a Ele. Diz-Lhe: hoje é o dia do meu nascimento para Deus, e agora eu quero viver para Ti, Senhor. Entrega-Lhe as tuas situações difíceis ou dolorosas, mas também as coisas boas que Deus te deu ao longo deste ano.

Regressar