Mensagem

"Assim como Eu vos amei, amai-vos uns aos outros"

(Jo 13, 34)

 
Início seta Espiritualidade seta Se quer que Deus o escute, ouça-O primeiro
Se quer que Deus o escute, ouça-O primeiro Imprimir e-mail

 

Se quer que Deus o escute, ouça-O primeiro 

 

Deus quer falar consigo

 

A maioria das pessoas acredita na coincidência, mas a vida foi me mostrando que nada é por acaso, que não cai um fio de cabelo sem que Deus o saiba.

Pare e escute

Há algumas coisas que Deus quer que você saiba. Ele tem-no visto ocupado, com a cabeça sempre cheia. Também o tem visto, algumas vezes, triste e cansado. Por isso, Ele quer falar consigo.

As coisas podem ser diferentes. Pode ser que, muitas vezes, você tenha dificuldade em escutá-Lo e acabe por acreditando que Ele não ouve as suas orações. O Senhor, no entanto, tem coisas para lhe dizer, perguntas para responder. Mas Ele também quer escutá-lo.

Se quer que Deus o escute, então, procure ouvi-Lo primeiro.

O Senhor quer fazer mais do que ouvir, Ele quer dar-lhe uma prova do que pode fazer em seu favor, quer abastecê-lo com a Sua graça. Esteja preparado, porque o que Deus tem para si vai além do que imagina! Antes mesmo de terminar esta página, você já terá feito uma experiência que superará as suas expectativas.

Deus é bom, e o que Ele tem para você é maravilhoso! Deixe que Ele lho mostre!

Amor misericordioso

Não se trata de aprender mais coisas, mas sim de fazer uma experiência. Você vai experimentar Deus! De uma maneira diferente, mas muito concreta, você vai tocar o Senhor. Experimentará o que muitos chamam poder de Deus e que eu chamo “Amor misericordioso do Senhor, que atua salvando e curando” todos os que d’Ele precisam.

Deus pode tudo! É Ele quem virá ao seu encontro. O que digo, não digo por mim mesmo. Foi o próprio Senhor quem nos assegurou: “Eu vos darei um coração novo… e um espírito novo”. Ele está disposto a fazer-lhe isto, hoje.

Eu tenho a certeza de que Ele não falhará consigo. Acredito que a sua vida nunca será a mesma depois de tê-lo deixado agir no seu coração. Não se preocupe! Você verá como Jesus tem o poder de libertá-lo de toda a tristeza, do sentimento de vazio e devolver o sentido à vida dos que o buscam com fé.

Eu mesmo experimentei e tenho visto isto realizar-se na vida de tantas pessoas. Uma vida completamente diferente, mais rica e mais feliz. É o que o espera, é o que Senhor tem para você.

 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments