Mensagem


Deus é Amor

Papa Bento XVI

 
Início seta Orações seta Grávida, esta oração é um presente para ti e para o teu bebé
Grávida, esta oração é um presente para ti e para o teu bebé Imprimir e-mail

 Grávida, esta oração é um verdadeiro presente para ti e para o teu bebé

 

Oração de São Francisco de Sales

"Senhor, estende tua mão e completa a obra que começaste”

Ó, Deus eterno, Pai de infinita bondade, que instituíste o matrimónio para propagar a espécie humana e povoar o céu, e que destinaste o nosso sexo para esta tarefa, querendo que a nossa fecundidade fosse uma das marcas da tua bênção, coloco-me suplicante diante de Ti, que amo e adoro.

Quero-Te agradecer pela criança que trago no ventre. Senhor, estende a tua mão e completa a obra que começaste.

Que a tua Providência esteja comigo, por meio de uma contínua assistência à frágil criatura que Tu me confiaste até à hora da sua chegada ao mundo. Neste momento, Deus da minha vida, ajuda-me e ampara a minha fraqueza com a tua mão poderosa. Recebe, então, o meu filho e guarda-o até que ele entre, através do Batismo, para o seio da Igreja, tua esposa.

Ó, salvador da minha alma, que durante a tua vida mortal tanto amaste as crianças e tantas vezes as tomaste nos braços, toma também a minha criança, a fim de que, tendo a ti como pai, ela possa santificar o teu nome e participar do teu reino. Eu consagro o meu/minha filho(a) com todo o meu coração e o(a) entrego ao teu amor infinito.

A tua justiça contemplou Eva e todas as mulheres que nascem dela com grandes dores. Eu aceito, Senhor, todos os sofrimentos que me destinas neste momento e Te suplico, humildemente, pela Virgem Imaculada, que o meu momento de dar à luz seja abençoado para mim e para esta criança que me darás.

E vós, bem-aventurada Virgem, Santíssima Mãe de Nosso Salvador, honra e glória do nosso sexo, intercedei junto ao vosso Divino Filho, a fim de que Ele atenda, na sua infinita misericórdia, a minha humilde oração.

Peço-vos, pelo amor virginal que tivestes por José, vosso santo esposo, e pelos méritos infinitos do nascimento do vosso Divino Filho.

Santos Anjos encarregados de velar por mim e pelo(a) meu (minha) filho (a), protegei-nos e conduzi-nos, a fim de que, através da vossa ajuda, possamos um dia chegar à glória da qual já gozais e louvar ao nosso Senhor comum, que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.

 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments