Mensagem


Abri as portas ao Redentor

João Paulo II

 
Início seta Mais saúde seta CORIOLUS, o cogumelo chinês que combate o cancro
CORIOLUS, o cogumelo chinês que combate o cancro Imprimir e-mail

 

CORIOLUS, o cogumelo chinês que combate o CANCRO (Informação privada)

Esta informação foi dada por um médico de medicina tradicional muito conhecido e cuja especialidade é .....Oncologia .

CORIOLUS é um cogumelo chinês que tem a particularidade de procurar e combater no organismo, as células não saudáveis ou cancerígenas.

Ao aconselhar-me uma "quimio ligeira " falou-me deste CORIOLUS com grande entusiasmo e disse-me que doentes dele têm obtido muito bons resultados tomando-o.

Verificou que num doente com uma enorme metástase no fígado há 8 anos, o cancro não progrediu e a metástase que aparecia nos exames, embora continuando lá, estava reduzida a um buraco, isto é, estava a secar.

O CORIOLUS também pode ser tomado como preventivo

O médico aconselhou em especial pela confiança que depositava nos laboratórios que o produzem (NOVO LUMEN B.V., Monfoort, Nederland), o CORIOLUS - M.R.L. 500mg, (rótulo azul) distribuído em Portugal por ANEID.

  Geralmente nem todas as Farmácias o têm, mas prontificam-se a pedir e pude verificar que o preço varia de farmácia para farmácia (entre 23 e 27€) embora no distribuidor seja sempre o mesmo.

Com a dosagem que me aconselhou (2 comp. antes do pequeno almoço mais 2 comp. antes do jantar), cada caixa (90 comp) dá para 22 dias e meio.

Nas lojas de produtos naturais, o mesmo produto do mesmo distribuidor (Aneid) mas com rótulo verde e outro nome (:"IMUNOPLUS") tem preço geralmente mais caro, talvez para travar concorrência às lojas de produtos naturais, e favorecer o lobby das farmacêuticas.

_______________________________________________________________________

Outros produtos de combate ao CANCRO

1) Para combate ao cancro disseram-me também maravilhas de um sumo ou batido feito com uma maçã com casca e cenoura lavada mas com casca e uma beterraba crua mas descascada.

Tudo batido e tomar logo pela manhã pelo menos 1 copo acabado de fazer pois não se deve tomar senão acabado de fazer.

2) Um fruto chamado Graviola (ou Anona) é também muito bom e já há em comprimidos.

Nota: O leite parece que não é nada recomendável

 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments