Mensagem

"Assim como Eu vos amei, amai-vos uns aos outros"

(Jo 13, 34)

 
Início seta Orações seta Oração para conseguir emprego
Oração para conseguir emprego Imprimir e-mail
Oração para conseguir emprego    

 

"Senhor, apesar da boa vontade de trabalhar há tanto desemprego"  

 

São José Trabalhador, rogai pelos desempregados.

Senhor que disseste, comerás o pão com o suor do teu rosto, eu sei que o trabalho é digno e abençoado para sustentar a vida, mas Senhor, apesar da boa vontade de trabalhar há tanto desemprego!E por isso Senhor, o desemprego está a causar problemas na família e na vida pessoal. Senhor, olhai pelos desempregados. Hoje rezo por estes, cujos nomes apresento agora…  

 

(Dizer os nomes das pessoas que precisam da graça de um emprego)  

 

Senhor, por intercessão de São José Operário, faz com que estas pessoas consigam um trabalho decente para sustentar a vida. Senhor, quando estiveste neste mundo, fostes humilde carpinteiro. Tende piedade e compaixão dos desempregados que querem trabalhar, que precisam trabalhar.

Ilumina o caminho para que possam encontrar o que há tanto tempo procuram. Nós cremos Senhor naquela Tua Palavra: Batei e a porta vos será aberta.Ilumina os desempregados a baterem na porta certa. Que não recebam um não, mas consigam a graça de um trabalho digno. Dai ânimo, Senhor, aos desempregados. Abre as portas de um emprego para estas pessoas  (Dizer mais uma vez os nomes das pessoas)

São José Operário, intercedei pelos desempregados. Senhor, eu confio na Tua Graça. Senhor, eu confio no Teu Poder. Amém.

 

 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments