Mensagem


Abri as portas ao Redentor

João Paulo II

 
Incio seta Oraes seta Oração de libertação da nossa casa
Oração de libertação da nossa casa Imprimir e-mail

Oração de libertação da nossa casa  

 

Pai de infinita bondade, estou a consagrar ao Senhor a minha casa, este lugar em que moro com os meus familiares.

 

Muitas casas são lugar de brigas, de disputas por heranças, de dívidas financeiras, choros e sofrimentos. Algumas são cenário de adultério, outras tornam-se lugar de ódio, vingança, prostituição, pornografia, devassidão, roubos, tráfico de droga, falta de respeito, doenças graves, doenças psicológicas, agressividade, mortes e abortos.

 

Hoje, consagro-te esta casa. Peço que, como foste a casa dos noivos de Caná da Galileia e ali fizeste o Teu primeiro milagre, vem hoje à minha casa e expulsa todo o mal que possa estar nela enraizado e as possíveis maldições, nela impregnadas.

 

Cristo Senhor, expulsa agora, com o Teu poder, todo o mal, toda a falsa enfermidade, o espírito de separação, o adultério, os problemas financeiros, os espíritos malignos de agressividade, de desobediência, de bloqueios afetivos e familiares, toda e qualquer consagração, feitiço, benzimentos ou evocação dos mortos, simpatias, todo o tipo de vulto e barulho.

 

Que estes males sejam expulsos, deste lugar, em nome de Jesus, e nunca mais voltem, pois esta casa agora pertence a Deus e a Ele é consagrada!

 

Senhor, eu Te peço, expulsa daqui toda a agressividade entre irmãos, toda a briga, a falta de respeito e violência entre pais e filhos, entre o casal que aqui habita, entre os moradores desta casa e os vizinhos.

 Que os anjos de Deus venham morar connosco. Que cada quarto, sala, WC, cozinha, corredor e área externa sejam agora habitados por eles. Que a nossa casa seja habitada e protegida pelos anjos do Senhor, para que toda a nossa família permaneça em oração, na fidelidade do amor a Deus, e que nela habitem a paz e a plena concórdia. Muito obrigado, Senhor, por atenderes as minhas preces! Que cada dia Te possamos servir e que recebamos sempre a Tua bênção. Senhor, esta casa pertence-Te. Fica conosco, Senhor! Amém!
 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments