Mensagem

"A Tua Palavra é Luz para os meus passos"

(Sl 119, 105)

 
Início seta Orações seta Oração de libertação da nossa casa
Oração de libertação da nossa casa Imprimir e-mail

 

Oração de libertação da nossa casa  

 

Esta oração de libertação pode ser feita em casa com a família reunida

 

Após fazê-la, reze um Pai-Nosso e deite água benta em todos os compartimentos.

 

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém!

 

Pai de infinita bondade, estou a consagrar- Vos a minha casa, este lugar em que moro com a minha família.

 

Muitas casas tornam-se lugar de brigas, de guerras por heranças, de dívidas financeiras, choros e sofrimentos. Algumas são cenário de adultério, outras transformam-se em lugar de ódio, vingança, prostituição, pornografia, devassidão, roubos, tráfico de drogas, falta de respeito, doenças graves, doenças psicológicas, agressividade, mortes e abortos.

 

Às vezes, enquanto a casa é construída, alguém, pelos mais variados motivos, amaldiçoa os donos ou os materiais de construção usados. Isto não é bom para o lugar em que vivemos. Por isso eu Te peço, Senhor, retira tudo isto do nosso lar.

 

Se o terreno, no qual está a casa, foi motivo de guerras judiciais e heranças mal resolvidas, o que pode ter gerado mortes, acidentes, violência e agressividade, peço, Senhor, que nos abençoes e afastes de nós todo esse mal!

 

Eu sei que o inimigo se aproveita destas situações para instalar o seu quartel geral, mas também sei que Tu tens o poder de expulsar daqui todo o mal. Por isso, peço que o demónio vá directo aos Teus pés e nunca mais volte para esta casa.

 

Hoje, tomei a decisão de consagrar esta casa a Ti. Peço que, assim como foste a casa dos noivos de Caná da Galileia e ali fizeste o Teu primeiro milagre, vem hoje à minha casa e expulsa todo o mal que possa estar nela enraizado e as possíveis maldições nela impregnadas.

 

Por favor, Cristo Senhor, expulsa agora, com o Teu poder, todo o mal, toda a falsa enfermidade, o espírito de separação, o adultério, os problemas financeiros, os espíritos malignos de agressividade, de desobediência, de bloqueios afectivos e familiares, toda e qualquer consagração, feitiço, benzimentos ou evocação dos mortos, simpatias ou uso de cristais, energização, todo o tipo de vulto e barulho (citar outros incómodos que não estão aqui listados e que perturbam).

 

Que esses males sejam expulsos, agora, deste lugar, em nome de Jesus, e nunca mais voltem, pois esta casa agora pertence a Deus e a Ele é consagrada!

 

Senhor, eu Te peço, expulsa daqui toda a agressividade entre irmãos, toda a briga, a falta de respeito e violência entre pais e filhos, entre o casal que aqui habita, entre os moradores desta casa e os vizinhos.

 

Que os anjos de Deus venham morar connosco. Que cada quarto, sala, banheiro, cozinha, corredor e área externa sejam agora habitados pelos vossos anjos. Que a nossa casa seja uma fortaleza habitada e protegida pelos anjos do Senhor, para que toda a nossa família permaneça em oração, na fidelidade do amor a Deus, e que nela habitem a paz e a plena concórdia.

 

Muito obrigado (a), Senhor, por atenderes as minhas preces! Que cada dia Te possamos servir e que sejamos sempre agraciados com a Tua bênção. Senhor, esta casa pertence-Te. Fica conosco, Senhor! Amém!

 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments