Mensagem


Abri as portas ao Redentor

João Paulo II

 
Início seta Orações seta Vem, Senhor Jesus
Vem, Senhor Jesus Imprimir e-mail

VEM, SENHOR JESUS

Vem Jesus Cristo, vem Senhor e para com o teu Poder o sofrimento de tantos irmãos que sofrem as agruras das guerras, das intempéries, dos cataclismos, que sofrem a ausência dos seus familiares e de todos os seus bens materiais, já tão poucos e que agora estão sujeitos ao frio, à fome, sem tecto que os abrigue.

Vem Senhor Jesus e fazcom que tudo isto tenha um fim.

Concede força Física e espiritual a todos os que ne­cessitam do teu amparo e da tua força.

Concede Graças Especiais a quem diariamente convive com a guerra, com todos os problemas que daí advêm, e que lhes seja concedida a paz, a compreensão entre países, que mais se preocupam com uns palmos de terra, sacrificando o seu povo.

Concede Senhor, a todos os que se encontram nes­ses países a conceder auxílio, qualquer ajuda fisica e material, em que também as suas vidas correm perigo e onde muitos têm perecido no cumprimento do dever. Dá Senhor, a esses, um lugar no Céu e conforta as suas famílias que lamentam a sua perda.

Senhor Jesus, pela tua Bondade conduz, a todos os que morreram nas calamidades, as suas almas para o Céu, per­doa as ofensas que fizeram neste mundo e tem em conta o sofrimento que tiveram para a sua passagem para a eternidade.

Tem compaixão de todas as vítimas dos atentados que por todo o mundo têm acontecido, concedendo-lhes como recom­pensa o Céu, não tendo em conta as suas faltas cometidas neste mundo.

AtendeSenhor, o que te pedimos, pelas Santas Chagas que infligiram a Jesus Cristo, pela Sua Morte de Cruz, pe­las Lágrimas de Maria Sua Mãe, pelo Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amén.

 

“Meu Senhor e meu Deus, entrego-me todo a Vós. Vós sois a minha força e a minha salvação.”

 

Webdesign Contabilidade Porto Porto Apartments